Perguntas frequentes
O que é a Kartado?
Somos uma empresa de tecnologia especializada em conservação de grandes infraestruturas. Oferecemos três soluções: um dispositivo de levantamento de irregularidades acoplado à veículos, um aplicativo para smartphones e/ou tablets (utilizado para apontamentos em campo), e um sistema web (para o gerenciamento das atividades em escritório).
Quem são os usuários da ferramenta?
Aqueles que utilizam o dispositivo de levantamento e o aplicativo são, principalmente, os encarregados/apontares de campo. Enquanto o sistema web é utilizado pelos gestores de obra e diretoria.
Onde ficam armazenados os dados quando utilizo a ferramenta da Kartado?
Há limites de usuários?
Não, o acesso de usuários é ilimitado.
É possível personalizar os campos do sistema Kartado para minha empresa?
Sim, os campos do sistema são personalizáveis de acordo com a realidade de cada parceiro. Todo o processo de parametrização é realizado na implantação e é ajustável ao longo do tempo.
O aplicativo funciona de modo off-line?
O aplicativo opera em modo off-line, não sendo afetado pela falta de sinal. Assim que o colaborador chegar a um local com internet, ele pode sincronizar e enviar as informações para o sistema web.
É possível importar os dados que possuo de outro sistema para o sistema Kartado?
Sim! Na maioria dos casos, essa transferência pode ser feita de forma simples utilizando planilhas eletrônicas. Para necessidades específicas que não sejam atendidas por esse método, nossa equipe técnica precisa fazer uma avaliação do sistema de onde os dados serão importados.
O sistema da Kartado pode ser integrado a outro sistema que já utilizo?
O nosso sistema é aberto para integrações. Porém, depende de cada caso. Entre em contato para analisarmos a viabilidade (contato@kartado.com.br ou +55 47 99614-9898).
Como funciona o Pós-Venda da Kartado?
Além do suporte integral, da personalização e da manutenção do sistema. Um dos nossos profissionais de Customer Success fica dedicado, de forma ativa, para contribuir e pensar em soluções que melhorem a vida e a experiência dos nossos parceiros junto aos serviços oferecidos. Além disso, nossos parceiros também tem acesso a todas as novas funcionalidades.
Como faço para saber mais ou contratar?
Você pode entrar em contato por e-mail (contato@kartado.com.br) ou pelo telefone (+55 47 99614-9898). Iremos tirar suas dúvidas e realizar o diagnóstico da sua realidade. Dessa forma, podemos marcar uma demonstração do sistema mais objetiva e de acordo com a sua necessidade. No fim da demonstração, analisamos se a ferramenta realmente faz sentido para você e combinamos os próximos passos.
Confira nossos conteúdos: