Vamos juntos otimizar a gestão das atividades de campo

Você se identificou com nosso propósito e valores? Confira mais informações sobre nosso ambiente de trabalho e aplique-se para fazer parte da equipe Kartado!

Vagas abertas

Nome da vaga: UX Designer
Nível da vaga: Pleno I / Pleno II

LOCAL: HOME OFFICE

Tipo de contratação (CLT/PJ/Innovea): PJ ou Innovea

Entrada: imediata

Descrição da vaga:

O time de Produto da Kartado tem como missão aperfeiçoar cada vez mais nosso sistema, seja pela introdução de novas funcionalidades ou revisão e melhora das existentes de forma a tornar mais simples as tarefas que usuários fazem no dia a dia. Você irá atuar diretamente com melhorias voltadas para nosso módulo de obras, visando trazer ferramentas para os mercados de saneamento e ferrovias. Para isso, precisamos estar preparados para:

· Buscar soluções para as dores do dia a dia dos usuários, da forma mais criativa e prática possível para ambos os lados;
· Realizar benchmarks outras soluções existentes no mercado;
· Receber e organizar sugestões de melhorias e funcionalidades;
· Realizar entrevistas e testes com usuários (tanto remotamente quanto presencialmente) para elaborar requisitos e validar soluções;
· Escrever requisitos funcionais, regras de negócio e critérios de aceitação das funcionalidades evitando ambiguidade ou inconsistências;
· Elaborar protótipos de baixa ou alta fidelidade e especificações funcionais para auxiliar na passagem de conhecimento das regras e requisitos;
· Desenhar fluxogramas e outros diagramas para documentação da funcionalidade;
· Validar melhorias tanto em plataforma web quanto em aplicativo móvel;
· Atuar em colaboração com os desenvolvedores para garantir que eles compreendam os requisitos e possam implementá-los de forma adequada;
· Participar na validação dos requisitos através de testes prévios à entrega;
· Realizar acompanhamento de lançamento de novas features através de ferramentas de monitoramento de uso para avaliar sucesso ou melhorias a serem feitas;
· Ter curiosidade e vontade para entrar na rotina de nossos clientes;
· Estruturar melhores métricas e otimizar nosso processo de Produto;

Se você gosta dessas atividades, e curtiu o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar esse mercado com a gente!

Nessa vaga, queremos uma pessoa com dedicação integral, com possibilidade de trabalho remoto. Para escolhermos a pessoa mais preparada para a vaga, nós vamos avaliar as seguintes características:

· Ensino superior completo relacionado a área de Design ou Tecnologia de Informação (ciências da computação, análise de sistemas, etc);
· Experiência prévia em ux design, product discovery & design, análise de sistemas, análise de requisitos, análise de negócios de TI;
· Capacidade analítica para identificar oportunidades e entender as dores dos clientes, conseguir interligar demandas, e propor soluções adequadas para problemas complexos;
· Capacidade para perceber interconexão entre diferentes funcionalidades de um software;
· Habilidade interpessoal, e saber lidar bem com diferentes tipos de pessoas;
· Pacote office (principalmente bom entendimento sobre organização de tabelas em excel)
· Disponibilidade para viagens para realizar entrevistas, testes e entender o dia a dia dos clientes;
· Conhecimento de escrita de História de Usuário, Jornada de Usuário, Requisitos Funcionais

Diferenciais:

· Conhecimento de Regras de Negócio, Criterios de Aceitação (e outros conceitos do BABOK)
· Conhecimento do mercado de infraestrutura, saneamento, ferrovias
· Conhecimento de Material Design
· Experiências prévias em startups e/ou empresas de tecnologia
· Autodidata, vontade de aprender, espírito inovador
· Familiaridade com Jira Cloud
• Planejar e executar atividades de UX research (desde pesquisa de fit de mercado, benchmarks, análise de concorrentes, a testes de usabilidade);
• Buscar soluções para as dores do dia a dia dos usuários e de possíveis clientes, da forma mais criativa e prática possível para ambos os lados;
• Colaborar com colegas de diversas áreas da empresa para coletar opiniões importantes para o refinamento de ideias;
• Receber e organizar sugestões de melhorias e funcionalidades;
• Auxiliar na construção do roadmap de produto com base nos resultados das pesquisas e atividades;
• Comunicar os insights e suas consequências de maneira eficiente e compreensível para os diversos stakeholders (diretoria, clientes);
• Desenhar fluxogramas e outros diagramas para documentação de ideias e processos dos usuários e clientes;
• Atuar em colaboração com os squads de produto e desenvolvimento para garantir que eles compreendam as ideias e possam implementá-los de forma adequada;
• Realizar acompanhamento de lançamento de novas features através de ferramentas de monitoramento de uso para avaliar sucesso ou melhorias a serem feitas;
• Ter curiosidade e vontade para entrar na rotina de nossos clientes;
• Estruturar melhores métricas e otimizar nosso processo de produto.

Se você gosta dessas atividades, e curtiu o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar esse mercado com a gente!

Nessa vaga, queremos uma pessoa com dedicação integral, com possibilidade de trabalho remoto. Para escolhermos a pessoa mais preparada para a vaga, nós vamos avaliar as seguintes características:

• Ensino superior completo relacionado a área de Tecnologia de Informação (análise de sistemas, ciências da computação, etc.) ou Design de Produtos;
• Conhecimento em metodologias de UX Research. Exemplos: Product Discovery, Personas, Jornadas de Usuário, Jornada de Cliente, Canvas de Proposta de Valor, pesquisas e entrevistas, análise de usabilidade, etc;
• Capacidade analítica para identificar oportunidades e entender as dores dos clientes, conseguir interligar demandas, e propor soluções adequadas para problemas complexos;
• Habilidade para conversar com clientes para entender os problemas e convertê-los em oportunidades e regras de negócio e requisitos de sistema;
• Capacidade para perceber interconexão entre diferentes funcionalidades de um software;
• Habilidade interpessoal, e saber lidar bem com diferentes tipos de pessoas;
• Inglês intermediário para pesquisa de concorrentes internacionais e avaliação de mercado;
• Pacote office (principalmente bom entendimento sobre organização de tabelas em excel).

Diferenciais:

• Conhecimento do BABOK;
• Conhecimento do mercado de infraestrutura;
• Conhecimento em pesquisa etnográfica;
• Experiências prévias em startups e/ou empresas de tecnologia;
• Autodidata, vontade de aprender, espírito inovador;
• Familiaridade com ferramentas de análise de uso (exemplos: Microsoft Clarity, Amplitude, GA, Hotjar);
• Familiaridade com extração de dados de banco de dados.
Assistente de Marketing – ênfase Social Media

Início: imediato

Local: Florianópolis (Híbrido – A pessoa precisa ter disponibilidade para captar vídeos e participar de eventos em Florianópolis/SC)

Carga Horária: 40h semanais

A responsabilidade do candidato incluirá a gestão das redes sociais da empresa e o desenvolvimento do design da marca, sendo um guardião essencial de nossa identidade corporativa.

Atividades:

• Planejar, criar e agendar conteúdos sobre infraestrutura para as redes sociais;
• Elaboração do calendário mensal de conteúdo para redes sociais, em alinhamento com a estratégia do negócio;
• Criar as artes das redes sociais, e-books e artes no geral que a equipe venha a precisar;
• Engajar nas redes sociais (Elaboração de respostas, comentários, mensagens, participar de grupos do setor e engajar lá dentro);
• Auxiliar o time de marketing e comunicação nas suas rotinas;
• Captação de fotos e vídeos para stories e conteúdos para as redes sociais;
• Criar e editar imagens e vídeos para promoção e engajamento • Acompanhamento da performance da Kartado nas redes sociais;
• Saber criar e rodar campanhas de mídia paga no LinkedIn, Facebook/Instagram;
• Promover os bastidores e os eventos online e presencias da empresa;
• Colaborar com a coordenação das atividades de marketing no geral;
• Participar das dailys, sprints e demais reuniões; • Fazer pesquisas de mercado, buscando novidades que geram engajamento e façam sentido para o setor.

Para essa posição, você vai precisar:

• Graduação em Design, Jornalismo, comunicação, publicidade e propaganda ou áreas relacionadas;
• Excelente escrita verbal e capacidade de comunicação;
• Mínimo de 1 ano de experiência em redes sociais;
• Domínio do Canva;
• Ter feito cursos de redes sociais (Comschool, Rock Content, RD Station, etc);
• Domínio em trabalhar com Sharepoint, Teams e envio de e-mails no Outlook;
• Perfil comunicativo, organizado, curioso e inventivo;
• Habilidades interpessoais no trabalho em equipe;
• Perfil multitarefas, sendo capaz de lidar com diferentes atividades ao mesmo tempo.

Diferencial:
• Conhecer o mercado de infraestrutura (rodovias, saneamento, ferrovias, etc).
O time de inteligência da Kartado tem como missão fazer manipulações complexas no banco de dados e extrair análises da plataforma, auxiliando os clientes a utilizarem a plataforma da maneira mais produtiva possível. Neste momento, estamos buscando alguém que possa ajudar esse time a cumprir sua missão e garantir a satisfação dos nossos clientes.

Nessa vaga, buscamos uma pessoa que busque conhecer mais sobre o mercado de infraestrutura e queira crescer profissionalmente no mercado de tecnologia e inovação. A vaga será locada em Florianópolis, mas com possibilidade de trabalho remoto, com carga horária de 20 horas semanais.

Atividades:

• Suporte Nível 1: dar apoio para o time responsável pelo N1, tirando dúvidas nas solicitações dos clientes;
• Suporte nível 2: atividades que necessitam de manipulações de dados, a serem feitas através de queries em banco de dados SQL;
• Extração de relatórios específicos por meio de scripts em Python;
• Parametrizações para clientes;
• Importações específicas para a plataforma.

Se você gosta dessas atividades, e curtiu o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar esse mercado com a gente!

Conhecimentos esperados ou a serem desenvolvidos:

• Lógica de programação Manipulação de dados e queries em banco SQL;
• Experiência e interesse por Business Intelligence;
• Pacote Office.

Habilidades esperadas

• Interesse pelo mercado de infraestrutura e/ou Engenharia Civil;
• Paixão, maturidade e criatividade para resolver problemas complexos;
• Habilidade interpessoal para compreender e propor soluções para as problemáticas trazidas pelo cliente via canal de suporte.

Ainda, serão considerados diferenciais:

• Experiências prévias com grandes infraestruturas;
• Experiências prévias em startups e/ou empresas de tecnologia;
• Experiência e interesse com programação, computação e/ou automação. (especialmente em Python/Django);
• Conhecimento em Power BI;
• Demonstrar capacidade em assumir responsabilidades.
O time de Customer Experience da Kartado tem como missão fazer com que o cliente alcance e, se possível, supere os resultados esperados com a plataforma Kartado! Para isso, precisamos que você esteja preparado para acompanhar a jornada dos nossos clientes após a finalização da implementação, garantindo que eles extraiam os melhores resultados da plataforma, com atividades como:

• Preparar materiais para reuniões com clientes;
• Documentar as tratativas com clientes;
• Colaborar na elaboração de materiais para clientes – apresentações e tutoriais;
• Monitorar e aperfeiçoar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes.

Se você gosta dessas atividades, e curtiu o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar esse mercado com a gente!

Nessa vaga, buscamos uma pessoa que busque conhecer mais sobre o mercado de infraestrutura e queira crescer profissionalmente no mercado de tecnologia e inovação. A vaga será locada em Florianópolis, mas com possibilidade de trabalho remoto, com carga horária de 20 horas semanais.

Para escolhermos a pessoa mais preparada para a vaga, nós vamos avaliar as seguintes características: • Habilidades de comunicação: falada e escrita
• Interesse pelo mercado de infraestrutura e/ou engenharia civil;
• Experiência prévia com serviços aos clientes.
• Paixão, maturidade e criatividade para resolver problemas complexos;
• Habilidade interpessoal (inteligência emocional, saber ouvir, saber falar bem, engajamento com discussões, etc);
• Comprometimento;
• Pacote office.
Início imediato
Local: Florianópolis
(Remoto)

Carga Horária: 20h semanais

A responsabilidade do candidato incluirá a gestão das oportunidades recebidas pelo Marketing e demais oportunidades mapeadas pelo time comercial.

Atividades:

• Cadastrar as oportunidades que surgirem no CRM Pipedrive;
• Realizar pesquisas em RD Station, Linkedin, Instagram, Google e demais portais;
• Preencher as informações relevantes de cada Lead/Oportunidade no Pipedrive;
• Realizar as atividades de prospecção, como: e-mail, whatsapp, ligação, mensagem em Linkedin;
• Qualificar os leads que avançarem no funil de vendas;
• Agendar reuniões para os vendedores do time comercial;
• Enviar materiais para os leads, conforme necessidade mapeada;
• Garantir os SLAs de atendimento;
• Estudar e receber treinamentos sobre técnicas de vendas;

Para essa posição, você vai precisar:

• Estar cursando Economia, Administração, Marketing, Engenharia, Comunicação, Publicidade, ou áreas correlatas;
• Excelente escrita verbal e capacidade de comunicação;
• Ser uma pessoa extremamente organizada;
• Ter facilidade de conversas por telefone e vídeo-chamadas;
• Domínio em trabalhar com Sharepoint, Teams e envio de e-mails no Outlook;
• Perfil comunicativo, organizado, curioso e inventivo;
• Habilidades interpessoais no trabalho em equipe;
• Perfil multitarefas, sendo capaz de lidar com diferentes atividades ao mesmo tempo;

Diferencial:

• Conhecer o mercado de infraestrutura (rodovias, saneamento, ferrovias, etc);
• Já ter atuado com atividades comerciais previamente • Preparar materiais para reuniões com clientes;
• Documentar as tratativas com clientes;
• Colaborar na elaboração de materiais para clientes – apresentações e tutoriais;
• Monitorar e aperfeiçoar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes.

Se você gosta dessas atividades, e curtiu o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar esse mercado com a gente!

Nessa vaga, buscamos uma pessoa que busque conhecer mais sobre o mercado de infraestrutura e queira crescer profissionalmente no mercado de tecnologia e inovação. A vaga será locada em Florianópolis, mas com possibilidade de trabalho remoto, com carga horária de 20 horas semanais.

Para escolhermos a pessoa mais preparada para a vaga, nós vamos avaliar as seguintes características:

• Habilidades de comunicação: falada e escrita
• Interesse pelo mercado de infraestrutura e/ou engenharia civil;
• Experiência prévia com serviços aos clientes.
• Paixão, maturidade e criatividade para resolver problemas complexos;
• Habilidade interpessoal (inteligência emocional, saber ouvir, saber falar bem, engajamento com discussões, etc);
• Comprometimento;
• Pacote office.
Início imediato
Local: Florianópolis
(Remoto)

Carga Horária: 20h semanais

A responsabilidade do candidato incluirá a gestão das oportunidades recebidas pelo Marketing e demais oportunidades mapeadas pelo time comercial.

Atividades:

• Cadastrar as oportunidades que surgirem no CRM Pipedrive;
• Realizar pesquisas em RD Station, Linkedin, Instagram, Google e demais portais;
• Preencher as informações relevantes de cada Lead/Oportunidade no Pipedrive;
• Realizar as atividades de prospecção, como: e-mail, whatsapp, ligação, mensagem em Linkedin;
• Qualificar os leads que avançarem no funil de vendas;
• Agendar reuniões para os vendedores do time comercial;
• Enviar materiais para os leads, conforme necessidade mapeada;
• Garantir os SLAs de atendimento;
• Estudar e receber treinamentos sobre técnicas de vendas;

Para essa posição, você vai precisar:

• Estar cursando Economia, Administração, Marketing, Engenharia, Comunicação, Publicidade, ou áreas correlatas;
• Excelente escrita verbal e capacidade de comunicação;
• Ser uma pessoa extremamente organizada;
• Ter facilidade de conversas por telefone e vídeo-chamadas;
• Domínio em trabalhar com Sharepoint, Teams e envio de e-mails no Outlook;
• Perfil comunicativo, organizado, curioso e inventivo;
• Habilidades interpessoais no trabalho em equipe;
• Perfil multitarefas, sendo capaz de lidar com diferentes atividades ao mesmo tempo;

Diferencial:

• Conhecer o mercado de infraestrutura (rodovias, saneamento, ferrovias, etc);
• Já ter atuado com atividades comerciais previamente • Preparar materiais para reuniões com clientes;
• Documentar as tratativas com clientes;
• Colaborar na elaboração de materiais para clientes – apresentações e tutoriais;
• Monitorar e aperfeiçoar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes.

Se você gosta dessas atividades, e curtiu o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar esse mercado com a gente!

Nessa vaga, buscamos uma pessoa que busque conhecer mais sobre o mercado de infraestrutura e queira crescer profissionalmente no mercado de tecnologia e inovação. A vaga será locada em Florianópolis, mas com possibilidade de trabalho remoto, com carga horária de 20 horas semanais.

Para escolhermos a pessoa mais preparada para a vaga, nós vamos avaliar as seguintes características:

• Habilidades de comunicação: falada e escrita
• Interesse pelo mercado de infraestrutura e/ou engenharia civil;
• Experiência prévia com serviços aos clientes.
• Paixão, maturidade e criatividade para resolver problemas complexos;
• Habilidade interpessoal (inteligência emocional, saber ouvir, saber falar bem, engajamento com discussões, etc);
• Comprometimento;
• Pacote office.

Missão:

Parametrizar a plataforma Kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma



O time de Implementação da Kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente. Neste momento, estamos buscando alguém que possa nos ajudar a:

 

  1. Parametrizar o sistema com as especificidades de cada cliente (formulários, permissões, módulos, configurações gerais da plataforma);
  2. Acompanhar Implementadores comerciais para confirmar as necessidades de parametrização e validar a entrega nas reuniões e acompanhamentos da implantação;
  3. Conferir se as parametrizações estão de acordo com o esperado antes das reuniões de entrega;
  4. Desenvolver ferramentas auxiliares para simplificar a implantação da plataforma no cliente, como macros de Excel, por exemplo;

 

Não se preocupe, pois você irá contar com a supervisão e ajuda de Implementadores mais avançados no processo de aprendizagem. Se você tiver interesse em conhecer mais sobre as atividades da implantação, pode conferir esse post da Kartado no Instagram: 

Parte 1: https://www.instagram.com/reel/CjQPzmLBeWx/?utm_source=ig_web_copy_link

Parte 2: https://www.instagram.com/reel/Ckg3A3HJplz/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Nessa vaga, buscamos uma pessoa que busque conhecer mais sobre o mercado de infraestrutura e queira crescer profissionalmente no mercado de tecnologia e inovação. A vaga será no modelo remoto, com carga horária de 40 horas semanais. 

 

Atividades:

  • Elaborar arquivos JSON de acordo com a especificação criada pela Kartado para:
    • Configurar formulários de input de dados de acordo com o que o cliente solicita;
    • Configurar perfis de usuários (nível de permissão);
    • Configurar especificidades de cada cliente na plataforma;
  • Elaborar scripts que otimizem a parametrização ou elaboração dos arquivos JSON;
  • Analisar planilhas de controle e medição dos clientes, a fim de auxiliar na elaboração dos formulários de dados;
  • Documentar e atualizar a documentação da área;
  • Mapear o tempo de cada atividade, a fim de otimizar planejamento das próximas implantações;
  • Participar de reuniões de alinhamento de equipe:
  • Informar e colaborar com a sua liderança quando problemas acontecerem ou oportunidades de melhoria forem observadas;
  • Elaborar planilhas e/ou macros em VBA, a fim de simplificar o input de dados ou a geração de alguns relatórios

 

Se você gosta dessas atividades, e curtiu o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar esse mercado com a gente!



Requisitos:

  • Python intermediário;
  • JSON ou estruturas de dados não relacionais;
  • Pacote Office;
  • Excel intermediário

 

Habilidades:

  • Rápida interpretação de planilhas de engenharia e formulários;
  • Capacidade de testar e conferir se está tudo funcionando de acordo com o esperado;
  • Organização de materiais e cronogramas;
  • Capacidade de entender processos e fluxos dos clientes;
  • Boa comunicação com linguagens/termos técnicos de engenharia
  • Pró-atividade, 
  • Compromisso com prazos. 
  • Busca constante por melhoria e crescimento profissional, 
  • Disposição e empatia com os problemas enfrentados pelo cliente;
  • Responsabilidade para gerenciar e priorizar as atividades, com algum apoio de superiores
  • Pré-disposição e vontade de aprender mais sobre o mercado de engenharia pesada, infraestrutura, serviços de campo e conceitos de programação para engenharia 
  • Interesse pelo mercado de tecnologia e inovação;
  • Paixão, maturidade e criatividade para resolver problemas complexos;
  • Capacidade analítica para identificar oportunidades de negócio para a Kartado e para os clientes;
  • Habilidade interpessoal (inteligência emocional, saber ouvir, saber falar bem, boa escrita, engajamento com discussões, etc); 

 

Ainda, serão considerados diferenciais:

 

  • Experiências prévias com infraestrutura civil;
  • Experiências prévias em startups e/ou empresas de tecnologia;
  • Conhecimento em Power BI;

Início imediato 
Local: Florianópolis (Remoto) 

Carga Horária: 40h semanais 

 

A responsabilidade do(a) candidato(a) incluirá a gestão das oportunidades incluídas no pré-vendas e atividades administrativas relacionadas ao time de relacionamento e vendas. 

Atividades: 

  • Cadastrar as oportunidades que surgirem no CRM Pipedrive; 
  • Realizar pesquisas em RD Station, Linkedin, Instagram, Google e demais portais; 
  • Preencher as informações relevantes de cada Lead/Oportunidade no Pipedrive; 
  • Realizar as atividades de prospecção, como: e-mail, whatsapp, ligação, mensagem em Linkedin; 
  • Qualificar os leads que avançarem no funil de vendas; 
  • Gerenciar a agenda dos vendedores do time comercial e atualizar quando ocorrerem imprevistos; 
  • Enviar materiais para os leads, conforme necessidade mapeada; 
  • Garantir os SLAs de atendimento; 
  • Estudar e receber treinamentos sobre técnicas de vendas; 
  • Preencher dados no Pipedrive; 
  • Preencher formulários de dados comerciais; 
  • Acompanhar e, responder e direcionar no time de vendas as mensagens e solicitações enviadas pelos outros times, que acabam impactando e/ou dependendo de vendas; 
  • Estruturar as agendas de viagens para os vendedores da empresa; 
  • Cadastrar os clientes no sistema de CRM e mantê-lo atualizado; 
  • Receber pedidos e encaminhar aos vendedores; 
  • Redigir e enviar propostas comerciais; 
  • Organizar e enviar e-mails com materiais a clientes; 
  • Realizar o controle de vendas no sistema utilizado pela empresa;  
  • Organizar documentações de vendas, como Playbook por exemplo; 
  • Fazer o contato com clientes, caso seja preciso algum dado que esteja em falta;  
  • Inserir no sistema informações dos clientes, como CNPJ, endereço, contatos e outros, para faturamento do pedido;  
  • Elaborar relatórios de vendas;  
  • Prestar suporte ao time de vendas e ao cliente, quando necessário;  
  • Consultar com o time de Implementação e CS a situação dos clientes ativos; 
  • Dar apoio aos vendedores em suas tarefas do dia a dia. 
  • Documentar processos definidos pelo time de vendas e repassar ao restante da empresa. 

Para essa posição, você vai precisar: 

  • Muito bom senso de organização 
  • Bom planejamento de atividades 
  • Saber trabalhar em equipe 
  • Perfil analítico e detalhista para coletar informações e reproduzi-las para demais interessados 
  • Saber se comunicar com clareza e assertividade por áudio e texto; 
  • Ter proatividade e iniciativa 
  • Boa capacidade de negociação 
  • Flexibilidade e adaptabilidade 
  • Ótima administração do tempo 
  • Bom relacionamento com clientes 
  • Ter resiliência e saber trabalhar sob pressão 
  • Ter facilidade de conversas por telefone e vídeo-chamadas; 
  • Domínio em Excel; 
  • Domínio em trabalhar com Sharepoint, Teams e envio de e-mails no Outlook; 
  • Perfil comunicativo, organizado, curioso e inventivo; 
  • Habilidades interpessoais no trabalho em equipe; 
  • Perfil multitarefas, sendo capaz de lidar com diferentes atividades ao mesmo tempo; 

Diferencial: 

  • Conhecer o mercado de infraestrutura (rodovias, saneamento, ferrovias, etc); 
  • Já ter atuado com atividades comerciais previamente 

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