Previous
Next

Faça parte da Kartado!

Selo Cultura de Inovação
Empresa Associada ACATE

A engenharia civil está extremamente atrasada na digitalização de processos. No mercado de grandes infraestruturas então, a quantidade absurda de informações coletadas em pranchetas prejudica demais a assertividade e segurança nas decisões de intervenção. A Kartado nasceu para mudar este cenário, agindo como o promotor de tecnologia para infraestruturas e assim contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico dos países emergentes.

Nosso time está crescendo mensalmente e, para isso, buscamos incansavelmente pessoas engajadas com esse propósito. Também consideramos muito o crescimento técnico e profissional da equipe. Logo, ter foco no aprendizado contínuo e abertura para debater melhorias em todos os aspectos da empresa são requisitos para participar do nosso time.

Finalmente, algumas características do trabalho aqui na Kartado:

  • O ambiente de trabalho é bastante descontraído, com horários e dress code flexíveis;
  • Temos a possibilidade de trabalho remoto, mas você também pode trabalhar da ACATE caso queira;
  • No seu aniversário, você tem direito a um day off e ainda ganha um voucher no iFood 😋;
  • Benefícios: Vale refeição ou alimentação + auxílio home office;
  • Somos bastante curiosos, então costumamos pesquisar bastante e falar sobre assuntos diversos nas horas vagas (oportunidades, desafios, curiosidades, etc);
  • Já fomos incubados pelo MIDITEC, incubadora da ACATE em parceria com o SEBRAE, eleita pelo UBI Global Top 5 do Mundo na categoria Incubadoras de empresas privadas. É uma ampla comunidade de empreendedores e mentores experientes, com eventos e workshops sobre os mais diversos assuntos.
 


Vagas abertas:

Início imediato
Local: Florianópolis (Remoto)

Carga Horária: 40h semanais

O time de Customer Experience da Kartado tem como missão fazer com que o cliente alcance e, se possível, supere os resultados esperados com a plataforma Kartado! Para isso, precisamos que você esteja preparado para: 

  1. Acompanhar a jornada de uso dos nossos clientes após a finalização da implementação, garantindo que eles extraiam os melhores resultados com o uso da plataforma;
  2. Monitorar e aperfeiçoar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
  3. Entender a dor/dificuldade que o usuário está sentindo no dia a dia e buscar soluções para essas dores, da forma mais criativa e prática possível para ambos os lados;
  4. Identificar oportunidades: cases de sucesso, expansão, otimização de processos do cliente
  5. Comunicar, da forma mais clara possível, a estratégia operacional e comercial da solução a ser oferecida para o cliente;
  6. Organizar estratégias comerciais para aumentar nossa presença em empresas/clientes com muitas oportunidades para expandir o uso da solução.

Se você gosta dessas atividades, e curtiu o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar esse mercado com a gente! Nessa vaga, queremos uma pessoa com dedicação para trabalhar em horário comercial, para trabalhar remotamente. 

Para escolhermos a pessoa mais preparada para a vaga, nós vamos avaliar as seguintes características: 

  • Facilidade de iniciar e manter relacionamentos com diferentes perfis de pessoas; 
  • Interesse pelo mercado de infraestrutura e/ou engenharia civil; 
  • Experiência prévia com serviços aos clientes. 
  • Paixão, maturidade e criatividade para resolver problemas complexos; 
  • Habilidade interpessoal (inteligência emocional, saber ouvir, saber falar bem, boa escrita, engajamento com discussões, etc); 
  • Capacidade analítica para identificar oportunidades de negócio para a Kartado e para os clientes; 
  • Demonstrar capacidade em assumir responsabilidades; 
  • Pacote office.

Ainda, serão considerados diferenciais: 

  • Conhecimento sobre usinas de geração de energia e/ou questões ambientais 
  • Experiências prévias com grandes infraestruturas; 
  • Experiências prévias em startups e/ou empresas de tecnologia; 
  • Conhecimento em Power BI.

O time de inteligência da Kartado tem como missão fazer manipulações complexas no banco de dados e extrair análises da plataforma, auxiliando os clientes a utilizarem a plataforma da maneira mais produtiva possível. Neste momento, estamos buscando alguém que possa ajudar esse time a cumprir sua missão e garantir a satisfação dos nossos clientes. 

Nessa vaga, buscamos uma pessoa que busque conhecer mais sobre o mercado de infraestrutura e queira crescer profissionalmente no mercado de tecnologia e inovação. A vaga será locada em Florianópolis, mas com possibilidade de trabalho remoto, com carga horária de 20 horas semanais. 

 

Atividades: 

  • Suporte Nível 1: dar apoio para o time responsável pelo N1, tirando dúvidas nas solicitações dos clientes; 
  • Suporte nível 2: atividades que necessitam de manipulações de dados, a serem feitas através de queries em banco de dados SQL; 
  • Extração de relatórios específicos por meio de scripts em Python; 
  • Parametrizações para clientes; 
  • Importações específicas para a plataforma. 

Se você gosta dessas atividades, e curtiu o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar esse mercado com a gente!

 

Conhecimentos esperados ou a serem desenvolvidos: 

  • Lógica de programação 
  • Manipulação de dados e queries em banco SQL; 
  • Experiência e interesse por Business Intelligence; 
  • Pacote Office.

 

Habilidades esperadas 

  • Interesse pelo mercado de infraestrutura e/ou Engenharia Civil; 
  • Paixão, maturidade e criatividade para resolver problemas complexos; 
  • Habilidade interpessoal para compreender e propor soluções para as problemáticas trazidas pelo cliente via canal de suporte.

 

 Ainda, serão considerados diferenciais: 

  • Experiências prévias com grandes infraestruturas; 
  • Experiências prévias em startups e/ou empresas de tecnologia; 
  • Experiência e interesse com programação, computação e/ou automação. (especialmente em Python/Django); 
  • Conhecimento em Power BI; 
  • Demonstrar capacidade em assumir responsabilidades.

O time de Customer Experience da Kartado tem como missão fazer com que o cliente alcance e, se possível, supere os resultados esperados com a plataforma! Kartado! Para isso, precisamos que você esteja preparado para acompanhar a jornada dos nossos clientes após a finalização da implementação, garantindo que eles extraiam os melhores resultados da plataforma, com atividades como: 

  1. Preparar materiais para reuniões com clientes;
  2. Documentar as tratativas com clientes;
  3. Colaborar na elaboração de materiais para clientes – apresentações e tutoriais;
  4. Monitorar e aperfeiçoar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes.

 

Se você gosta dessas atividades, e curtiu o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar esse mercado com a gente!  

Nessa vaga, buscamos uma pessoa que busque conhecer mais sobre o mercado de infraestrutura e queira crescer profissionalmente no mercado de tecnologia e inovação. A vaga será locada em Florianópolis, mas com possibilidade de trabalho remoto, com carga horária de 20 horas semanais. 

Para escolhermos a pessoa mais preparada para a vaga, nós vamos avaliar as seguintes características: 

  • Habilidades de comunicação: falada e escrita 
  • Interesse pelo mercado de infraestrutura e/ou engenharia civil; 
  • Experiência prévia com serviços aos clientes. 
  • Paixão, maturidade e criatividade para resolver problemas complexos; 
  • Habilidade interpessoal (inteligência emocional, saber ouvir, saber falar bem, engajamento com discussões, etc); 
  • Comprometimento;
  • Pacote office.