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Faça parte da Kartado!

Selo Cultura de Inovação
Empresa Associada ACATE

A engenharia civil está extremamente atrasada na digitalização de processos. No mercado de grandes infraestruturas então, a quantidade absurda de informações coletadas em pranchetas prejudica demais a assertividade e segurança nas decisões de intervenção. A Kartado nasceu para mudar este cenário, agindo como o promotor de tecnologia para infraestruturas e assim contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico dos países emergentes.

Nosso time está crescendo mensalmente e, para isso, buscamos incansavelmente pessoas engajadas com esse propósito. Também consideramos muito o crescimento técnico e profissional da equipe. Logo, ter foco no aprendizado contínuo e abertura para debater melhorias em todos os aspectos da empresa são requisitos para participar do nosso time.

Finalmente, algumas características do trabalho aqui na Kartado:

  • O ambiente de trabalho é bastante descontraído, com horários e dress code flexíveis;
  • Temos a possibilidade de trabalho remoto, mas você também pode trabalhar da ACATE caso queira;
  • No seu aniversário, você tem direito a um day off e ainda ganha um voucher no iFood 😋;
  • Benefícios: Vale refeição ou alimentação + auxílio home office;
  • Somos bastante curiosos, então costumamos pesquisar bastante e falar sobre assuntos diversos nas horas vagas (oportunidades, desafios, curiosidades, etc);
  • Já fomos incubados pelo MIDITEC, incubadora da ACATE em parceria com o SEBRAE, eleita pelo UBI Global Top 5 do Mundo na categoria Incubadoras de empresas privadas. É uma ampla comunidade de empreendedores e mentores experientes, com eventos e workshops sobre os mais diversos assuntos.
 


Vagas abertas:

O time de Customer Experience da Kartado tem como missão tornar a rotina de
trabalho dos usuários da nossa plataforma mais simples. Dentro desse processo, existe
uma equipe de implantação e estamos buscando alguém que possa nos ajudar a:

1. Parametrizar o sistema com as especificidades de cada cliente (formulários,
permissões, módulos, configurações gerais da plataforma);
2. Acompanhar Implementadores comerciais para confirmar as necessidades de
parametrização e validar a entrega nas reuniões e acompanhamentos da
implantação;
3. Conferir se as parametrizações estão de acordo com o esperado antes das
reuniões de entrega;
4. Desenvolver ferramentas auxiliares para simplificar a implantação da
plataforma no cliente, como macros de Excel, por exemplo;
Não se preocupe, pois você irá contar com a supervisão e ajuda de Implementadores
mais avançados no processo de aprendizagem. Se você tiver interesse em conhecer
mais sobre as atividades da implantação, pode conferir esse post da Kartado no
Instagram:

Parte 1: https://www.instagram.com/reel/CjQPzmLBeWx/?utm_source=ig_web_copy_link
Parte 2: https://www.instagram.com/reel/Ckg3A3HJplz/?utm_source=ig_web_copy_link

Se você gosta dessas atividades, e curtiu o perfil da nossa empresa, venha ajudar a
transformar esse mercado com a gente! Nessa vaga, queremos uma pessoa que
busque conhecer mais sobre o mercado de infraestrutura e queira crescer
profissionalmente no mercado de tecnologia e inovação.

A vaga será locada em Florianópolis mas com possibilidade de trabalho remoto, com carga horária de 40 horas semanais.

Para escolhermos a pessoa mais preparada para a vaga, nós vamos avaliar as
seguintes características:

Conhecimentos:
• Conhecimento do Pacote office;
• Conhecimento em VBA;
• Conhecimento em programação.

Habilidades:
• Rápida interpretação de planilhas de engenharia e formulários;
• Capacidade de testar e conferir se está tudo funcionando de acordo com o
esperado;
• Organização de materiais e cronogramas;
• Capacidade de entender processos e fluxos dos clientes;
• Boa comunicação com linguagens/termos técnicos de engenharia
• Pró-atividade,
• Preocupação com prazos.
• Busca constante por melhoria e crescimento profissional,
• Disposição e empatia com os problemas enfrentados pelo cliente;
• Responsabilidade para gerenciar e priorizar as atividades, com algum apoio de
superiores
• Pré disposição e vontade de aprender mais sobre o mercado de engenharia pesada,
infraestrutura, serviços de campo e conceitos de programação para engenharia
• Interesse pelo mercado de tecnologia e inovação;
• Paixão, maturidade e criatividade para resolver problemas complexos;
• Capacidade analítica para identificar oportunidades de negócio para a Kartado
e para os clientes;
• Habilidade interpessoal (inteligência emocional, saber ouvir, saber falar bem,
boa escrita, engajamento com discussões, etc);
Ainda, serão considerados diferenciais:
• Experiências prévias com infraestrutura civil;
• Experiências prévias em startups e/ou empresas de tecnologia;
• Conhecimento em Power BI

Início imediato
Local: Linklab – Acate primavera (com possibilidade de trabalho remoto)

Carga Horária: 40h semanais

O time de Implementação da Kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente. Neste momento, estamos buscando alguém que possa ajudar esse time a cumprir sua missão e garantir a satisfação dos nossos clientes. 

 

Missão: 

Encaminhar os clientes para alcançar os resultados acordados com eles durante a venda de forma ágil e organizada. 

Nessa vaga, buscamos uma pessoa que busque conhecer mais sobre o mercado de infraestrutura e queira crescer profissionalmente no mercado de tecnologia e inovação.

Atividades que serão exercidas:

– Conduzir o processo de implantação de novos clientes da Kartado de acordo com o PlayBook Jornada do Cliente [implantação];

– Preparar-se antes de cada reunião de boas-vindas, elaborando apresentação que contemple dados do contrato do cliente, dúvidas sobre o processo do cliente e entendimento geral dos objetivos esperados por esse cliente;

– Fazer preparação para demais reuniões por meio da:

– Conferência da parametrização do sistema,

– Avaliação dos dados gerados pelo cliente,

– Avaliação do status das pendências de cada parte da implantação,

 – Análise de um breve resumo das últimas conversas (por mensagem, e-mail ou ata),

– Atualização de apresentações de implantação

– Avisar ao implementador técnico responsável pela unidade caso existam pendências ou erros de parametrização;

– Gravar vídeo chamadas e redigir atas das reuniões e encaminhar para os envolvidos na implantação;

– Anotar as pendências no sistema de gestão de atividades (atualmente o Clickup);

– Especificar alterações de parametrização solicitadas pelos clientes e registrar como pendências para que os implementadores técnicos executem;

– Registrar no sistema de gestão de atividades (atualmente o Clickup) o momento que concluir a revisão de cada atividade;

– Agendar e gerenciar o cronograma de cada implantação sob sua responsabilidade;

– Tirar dúvidas dos clientes durante reuniões, por e-mail ou por mensagens sobre o escopo contratado para o projeto, uso do sistema e processo de implantação,

– Monitorar KPIs dos clientes que estiverem sob sua responsabilidade:

– Tempo de implantação,

– Estimativa de data para passagem de bastão,

– Número de reuniões,

– Pendências em aberto,

– Cumprimento de prazos,

– Controle de qualidade,

 – Satisfação dos clientes,

– Participar de reuniões de alinhamento de equipe:

– Informar e colaborar com a sua liderança quando problemas acontecerem ou oportunidades de melhoria forem observadas;

– Revisar e atualizar diariamente ferramentas de gestão com dados sobre as implantações sob sua responsabilidade (principalmente pendências, datas e status);

– Atualizar, sempre que receber ou produzir arquivos, os diretórios do sharepoint do cliente, de acordo com a estrutura definida;

– Comunicar a área de CS quando identificar oportunidades de upsell ou cross-sell;

– Participar de treinamentos periódicos para equipe sobre os processos da área;

– Elaborar estratégias para engajar os clientes, envolvendo sua liderança quando necessário.

Se você gosta dessas atividades, e curtiu o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar esse mercado com a gente!

Conhecimentos esperados ou a serem desenvolvidos:

– Excel intermediário;

– Metodologia ágil;

– Básico sobre ferramenta de fluxo de implantação (clickup atualmente);

– Materiais de treinamento;

– Cronograma básico de implementação de projeto.

Habilidades esperadas:

– Facilidade em fazer rapport com os clientes;

– Facilidade e disposição em aprender processos e novos mercados;

– Identificar dificuldades de implementação e solicitar apoio;

– Boa redação;

– Facilidade em trabalhar com ferramentas de apresentação (Canva, Power Point);

– Construção e atualização de cronogramas e apresentações;

– Organização;

– Proatividade;

– Motivação e organização para cumprir o cronograma de implementação;

– Busca por aprendizado das dinâmicas e da cultura da Kartado;

– Busca clara por entender as dores do cliente e resolvê-las com o software;

– Pulso firme para manter as atividades dentro do prazo e escopo.

Ainda, serão considerados diferenciais: 

– Experiências prévias com infraestrutura civil;

– Experiências prévias em startups e/ou empresas de tecnologia.

Local: Linklab – Acate primavera (com possibilidade de trabalho remoto) 

Carga Horária: 40h semanais 

O time de Produto da Kartado atua na melhoria de nossa plataforma, criando novas funcionalidades e prezando pela entrega dessas melhorias aos clientes. Dentro desse processo, precisamos mostrar para o usuário como usar e extrair benefícios dos nossos novos módulos e melhorias. Para isso, é preciso: 

  1. Criar e manter atualizados tutoriais, manual de uso, guias de referência e outros materiais de explicação da plataforma com as novas funcionalidades que estão sendo lançadas; 
  2. Focar na documentação para necessidades do usuário final da plataforma; 
  3. Usar e explorar o produto de maneira profunda para descobrir onde a documentação precisa ser melhorada; 
  4. Escrever guias práticos (tutoriais rápidos com pequenos fluxos dentro do sistema), e atualizá-los conforme novos desenvolvimentos na plataforma; 
  5. Acompanhar o processo de criação de novas funcionalidades para conseguir escrever e divulgar esses manuais para os clientes antes que isso seja publicado; 
  6. Documentar como parametrizar o sistema de acordo com as novas funcionalidades; 
  7. Entender do sistema e documentar funcionalidades antigas, conversando com os times de Desenvolvimento, Produto e Customer Experience para colher informações necessárias; 
  8. Melhorar processos de documentação para agilizar seu trabalho; 
  9. Melhorar conteúdos de acordo com feedbacks do time de suporte e dos clientes. 
  10. Padronizar a linguagem, estrutura, estilo e forma de apresentar os conteúdos; 

Se você gosta dessas atividades, e curtiu o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar esse mercado com a gente! Nessa vaga, queremos uma pessoa que busque conhecer mais sobre o mercado de infraestrutura e queira crescer profissionalmente no mercado de tecnologia e inovação. A vaga será locada em Florianópolis mas com possibilidade de trabalho remoto, com carga horária de 40 horas semanais.  

Para escolhermos a pessoa mais preparada para a vaga, nós vamos avaliar as seguintes características: 

Habilidades: 

  • Conhecimento do Pacote Office; 
  • Conhecimento em edição de imagens (para os tutoriais); 
  • Conhecimento para gravar vídeo da tela do computador e do celular (para tutoriais); 
  • Boa comunicação, inclusive com termos técnicos de engenharia; 
  • Excelente escrita; 
  • Habilidade interpessoal (inteligência emocional, saber ouvir, saber falar bem engajamento com discussões, etc);   
  • Organização de materiais e cronogramas; 
  • Capacidade de entender processos e fluxos dos clientes; 
  • Proatividade; 
  • Busca constante por melhoria e crescimento profissional; 
  • Disposição e empatia com os problemas enfrentados pelo cliente; 
  • Responsabilidade para gerenciar e priorizar as atividades, com algum apoio de superiores; 
  • Pré disposição e vontade de aprender mais sobre o mercado de engenharia pesada, infraestrutura, serviços de campo; 
  • Interesse pelo mercado de tecnologia e inovação; 
  • Paixão, maturidade e criatividade para resolver problemas complexos; 
  • Capacidade analítica para identificar oportunidades de negócio para a Kartado e para os clientes; 

 

Ainda, serão considerados diferenciais: 

  • Experiências prévias com infraestrutura; 
  • Experiências prévias em startups e/ou empresas de tecnologia; 
  • Conhecimento superficial de programação; 
  • Edição de vídeo para tutoriais; 
  • Familiaridade com trabalho remoto;