A engenharia civil está extremamente atrasada na digitalização de processos. No mercado de grandes infraestruturas então, a quantidade absurda de informações coletadas em pranchetas prejudica demais a assertividade e segurança nas decisões de intervenção. A Kartado nasceu para mudar este cenário, agindo como o promotor de tecnologia para infraestruturas e assim contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico dos países emergentes.
Nosso time está crescendo mensalmente e, para isso, buscamos incansavelmente pessoas engajadas com esse propósito. Também consideramos muito o crescimento técnico e profissional da equipe. Logo, ter foco no aprendizado contínuo e abertura para debater melhorias em todos os aspectos da empresa são requisitos para participar do nosso time.
Finalmente, algumas características do trabalho aqui na Kartado:
O time de Customer Experience da Kartado tem como missão tornar a rotina de
trabalho dos usuários da nossa plataforma mais simples. Dentro desse processo, existe
uma equipe de implantação e estamos buscando alguém que possa nos ajudar a:
1. Parametrizar o sistema com as especificidades de cada cliente (formulários,
permissões, módulos, configurações gerais da plataforma);
2. Acompanhar Implementadores comerciais para confirmar as necessidades de
parametrização e validar a entrega nas reuniões e acompanhamentos da
implantação;
3. Conferir se as parametrizações estão de acordo com o esperado antes das
reuniões de entrega;
4. Desenvolver ferramentas auxiliares para simplificar a implantação da
plataforma no cliente, como macros de Excel, por exemplo;
Não se preocupe, pois você irá contar com a supervisão e ajuda de Implementadores
mais avançados no processo de aprendizagem. Se você tiver interesse em conhecer
mais sobre as atividades da implantação, pode conferir esse post da Kartado no
Instagram:
Parte 1: https://www.instagram.com/reel/CjQPzmLBeWx/?utm_source=ig_web_copy_link
Parte 2: https://www.instagram.com/reel/Ckg3A3HJplz/?utm_source=ig_web_copy_link
Se você gosta dessas atividades, e curtiu o perfil da nossa empresa, venha ajudar a
transformar esse mercado com a gente! Nessa vaga, queremos uma pessoa que
busque conhecer mais sobre o mercado de infraestrutura e queira crescer
profissionalmente no mercado de tecnologia e inovação.
A vaga será locada em Florianópolis mas com possibilidade de trabalho remoto, com carga horária de 40 horas semanais.
Para escolhermos a pessoa mais preparada para a vaga, nós vamos avaliar as
seguintes características:
Conhecimentos:
• Conhecimento do Pacote office;
• Conhecimento em VBA;
• Conhecimento em programação.
Habilidades:
• Rápida interpretação de planilhas de engenharia e formulários;
• Capacidade de testar e conferir se está tudo funcionando de acordo com o
esperado;
• Organização de materiais e cronogramas;
• Capacidade de entender processos e fluxos dos clientes;
• Boa comunicação com linguagens/termos técnicos de engenharia
• Pró-atividade,
• Preocupação com prazos.
• Busca constante por melhoria e crescimento profissional,
• Disposição e empatia com os problemas enfrentados pelo cliente;
• Responsabilidade para gerenciar e priorizar as atividades, com algum apoio de
superiores
• Pré disposição e vontade de aprender mais sobre o mercado de engenharia pesada,
infraestrutura, serviços de campo e conceitos de programação para engenharia
• Interesse pelo mercado de tecnologia e inovação;
• Paixão, maturidade e criatividade para resolver problemas complexos;
• Capacidade analítica para identificar oportunidades de negócio para a Kartado
e para os clientes;
• Habilidade interpessoal (inteligência emocional, saber ouvir, saber falar bem,
boa escrita, engajamento com discussões, etc);
Ainda, serão considerados diferenciais:
• Experiências prévias com infraestrutura civil;
• Experiências prévias em startups e/ou empresas de tecnologia;
• Conhecimento em Power BI
Início imediato
Local: Linklab – Acate primavera (com possibilidade de trabalho remoto)
Carga Horária: 40h semanais
O time de Implementação da Kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente. Neste momento, estamos buscando alguém que possa ajudar esse time a cumprir sua missão e garantir a satisfação dos nossos clientes.
Missão:
Encaminhar os clientes para alcançar os resultados acordados com eles durante a venda de forma ágil e organizada.
Nessa vaga, buscamos uma pessoa que busque conhecer mais sobre o mercado de infraestrutura e queira crescer profissionalmente no mercado de tecnologia e inovação.
Atividades que serão exercidas:
– Conduzir o processo de implantação de novos clientes da Kartado de acordo com o PlayBook Jornada do Cliente [implantação];
– Preparar-se antes de cada reunião de boas-vindas, elaborando apresentação que contemple dados do contrato do cliente, dúvidas sobre o processo do cliente e entendimento geral dos objetivos esperados por esse cliente;
– Fazer preparação para demais reuniões por meio da:
– Conferência da parametrização do sistema,
– Avaliação dos dados gerados pelo cliente,
– Avaliação do status das pendências de cada parte da implantação,
– Análise de um breve resumo das últimas conversas (por mensagem, e-mail ou ata),
– Atualização de apresentações de implantação
– Avisar ao implementador técnico responsável pela unidade caso existam pendências ou erros de parametrização;
– Gravar vídeo chamadas e redigir atas das reuniões e encaminhar para os envolvidos na implantação;
– Anotar as pendências no sistema de gestão de atividades (atualmente o Clickup);
– Especificar alterações de parametrização solicitadas pelos clientes e registrar como pendências para que os implementadores técnicos executem;
– Registrar no sistema de gestão de atividades (atualmente o Clickup) o momento que concluir a revisão de cada atividade;
– Agendar e gerenciar o cronograma de cada implantação sob sua responsabilidade;
– Tirar dúvidas dos clientes durante reuniões, por e-mail ou por mensagens sobre o escopo contratado para o projeto, uso do sistema e processo de implantação,
– Monitorar KPIs dos clientes que estiverem sob sua responsabilidade:
– Tempo de implantação,
– Estimativa de data para passagem de bastão,
– Número de reuniões,
– Pendências em aberto,
– Cumprimento de prazos,
– Controle de qualidade,
– Satisfação dos clientes,
– Participar de reuniões de alinhamento de equipe:
– Informar e colaborar com a sua liderança quando problemas acontecerem ou oportunidades de melhoria forem observadas;
– Revisar e atualizar diariamente ferramentas de gestão com dados sobre as implantações sob sua responsabilidade (principalmente pendências, datas e status);
– Atualizar, sempre que receber ou produzir arquivos, os diretórios do sharepoint do cliente, de acordo com a estrutura definida;
– Comunicar a área de CS quando identificar oportunidades de upsell ou cross-sell;
– Participar de treinamentos periódicos para equipe sobre os processos da área;
– Elaborar estratégias para engajar os clientes, envolvendo sua liderança quando necessário.
Se você gosta dessas atividades, e curtiu o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar esse mercado com a gente!
Conhecimentos esperados ou a serem desenvolvidos:
– Excel intermediário;
– Metodologia ágil;
– Básico sobre ferramenta de fluxo de implantação (clickup atualmente);
– Materiais de treinamento;
– Cronograma básico de implementação de projeto.
Habilidades esperadas:
– Facilidade em fazer rapport com os clientes;
– Facilidade e disposição em aprender processos e novos mercados;
– Identificar dificuldades de implementação e solicitar apoio;
– Boa redação;
– Facilidade em trabalhar com ferramentas de apresentação (Canva, Power Point);
– Construção e atualização de cronogramas e apresentações;
– Organização;
– Proatividade;
– Motivação e organização para cumprir o cronograma de implementação;
– Busca por aprendizado das dinâmicas e da cultura da Kartado;
– Busca clara por entender as dores do cliente e resolvê-las com o software;
– Pulso firme para manter as atividades dentro do prazo e escopo.
Ainda, serão considerados diferenciais:
– Experiências prévias com infraestrutura civil;
– Experiências prévias em startups e/ou empresas de tecnologia.
Local: Linklab – Acate primavera (com possibilidade de trabalho remoto)
Carga Horária: 40h semanais
O time de Produto da Kartado atua na melhoria de nossa plataforma, criando novas funcionalidades e prezando pela entrega dessas melhorias aos clientes. Dentro desse processo, precisamos mostrar para o usuário como usar e extrair benefícios dos nossos novos módulos e melhorias. Para isso, é preciso:
Se você gosta dessas atividades, e curtiu o perfil da nossa empresa, venha ajudar a transformar esse mercado com a gente! Nessa vaga, queremos uma pessoa que busque conhecer mais sobre o mercado de infraestrutura e queira crescer profissionalmente no mercado de tecnologia e inovação. A vaga será locada em Florianópolis mas com possibilidade de trabalho remoto, com carga horária de 40 horas semanais.
Para escolhermos a pessoa mais preparada para a vaga, nós vamos avaliar as seguintes características:
Habilidades:
Ainda, serão considerados diferenciais:
contatos
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